22/06/2019

Polícia Municipal de Holambra divulga foto de procurado por assassinato

Investigadores suspeitam que Paulo Cupertino Martins, principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel, possa estar na região

Da redação

O principal suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel, Paulo Cupertino Matias, pode estar escondido no interior do Estado de São Paulo. Por esse motivo, a Polícia Municipal de Holambra alertou na página do Facebook sobre como poderia estar a aparência do indivíduo.

Investigadores da Polícia Civil do Estado de São Paulo acreditam que Paulo possa estar na região de Campinas (SP). A suspeita se deve ao fato de um vídeo de uma câmera de segurança de um shopping ter filmado uma pessoa que, supostamente, seria o indivíduo procurado.

Por esse motivo, a Polícia Municipal disparou imagens de como poderia estar o suspeito. Os oficiais publicaram na rede social a imagem com o seguinte texto: “A Polícia Civil divulgou as fotos de como o “PROCURADO” Paulo Cupertino, que assassinou Rafael Miguel e seus pais, pode estar. Qualquer informação ligue 153 Polícia Municipal, 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia! Sua identidade será mantida em sigilo”.

 O Caso

O ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, e os pais dele foram assassinados no dia nove de junho na Zona Sul de São Paulo. O pai da namorada do jovem, o comerciante Paulo Cupertino Matias, é o principal suspeito de ter cometido o assassinato.

A Polícia Civil já sabe que o carro utilizado por Paulo na fuga foi abastecido um dia depois do crime, e pago com um cartão de um parente do suspeito. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) aponta que Paulo Cupertino Matias disparou 13 tiros.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.