01/10/2021

Policia Municipal de Holambra auxilia na apreensão de 2,7 toneladas de maconha em Jaguariúna

Droga foi localizada em uma carreta na zona rural de Jaguariúna. Um homem foi preso

Da redação

Uma carreta carregada de maconha foi localizada pela Ronda Ostensiva Municipal de Jaguariúna, na noite desta quinta-feira (30), em um bairro na zona rural. Um homem foi preso no local e 2,7 toneladas de maconha foram apreendidas.

Segundo a Romu, eles receberam uma denúncia de que uma carreta estaria no mesmo local onde prenderam uma quadrilha, semanas atrás, acusada de roubar um caminhão carregado de pneus. Os agentes foram até o local, nas proximidades da estrada Duas Marias, e encontraram uma carreta carregada de farelo de milho.

Segundo a polícia, dois carros faziam a escolta da carreta, mas os ocupantes conseguiram fugir pelo matagal. Um dos suspeitos foi detido e preso. Durante buscas na carreta, os agentes perceberam que embaixo do farelo de milho tinha uma grande quantidade de tijolos de maconha.

A operação precisou de apoio da Policia Municipal de Holambra para conseguir retirar a droga. A quantidade surpreendeu os policiais, mais de 2,7 toneladas de maconha foram encontradas na carreta. A droga foi apreendida e o suspeito ficou preso à disposição da justiça.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.