12/10/2023

Polícia Militar apreende moto com placa adulterada com fita isolante em Holambra

O condutor também não tinha habilitação

Da redação

A Polícia Militar de Holambra deteve um jovem depois de flagra-lo conduzindo uma moto com a placa adulterada com fita isolante. Além disso, o rapaz também não possuía carteira de habilitação. Ele foi levado para a delegacia e depois liberado.

Conforme o registro da ocorrência, a PM fazia patrulhamento pela cidade, quando avistou três indivíduos com três motos andando juntas em atitude suspeita pela área central da cidade.

Ao patrulhar a rua das Dálias, os PMs voltaram a avistar as motos que ao perceberem a presença da viatura, os motociclistas de dividiram, sendo que duas seguiram na via e a terceira mudou de rota.

Teve início então um acompanhamento e os agentes usaram sinais sonoros e de luz para pedir que o condutor parasse, mas não houve respeito. O acompanhamento seguiu até em frente à residência do homem que acabou abordado.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas ao verificarem, os PMs descobriram que o condutor não era habilitado. A moto Honda CG 125 Fan KS preta estava com a documentação em ordem, mas ao vistoriarem a placa, eles notaram que o emplacamento estava suprimido com fitas isolantes.

O condutor foi levado para a delegacia de Jaguariúna e será investigado pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art.311 do CP) / Desobediência. Ele foi  liberado após prestar esclarecimentos. A moto ficou apreendida.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.