09/01/2019

Polícia de Holambra salva idoso desmaiado em estrada de terra

Homem foi localizado no bairro Danúbio Azul

Daniela Fernandes

A Polícia Municipal salvou um idoso que estava desmaiado em uma estrada de terra de Holambra. Os oficiais encontraram o homem na tarde desta quarta-feira (9) no bairro Danúbio Azul. Após tentarem reanimar o morador, uma ambulância compareceu ao local para prestar atendimento médico.

Segundo a Corporação, por volta das 15h30, a viatura da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) realizava patrulhamento pelo bairro Danúbio Azul. Em dado momento, eles se depararam com um senhor caído ao solo, exposto ao sol. De imediato, os policiais desembarcaram e notaram que o mesmo estava desacordado, por isso, tentaram reanimá-lo. Porém, sem êxito.

Devido a falta de estímulos, os policiais permaneceram, por cerca de 30 minutos, fazendo sombra ao munícipe e tentando refrescá-lo até a chegada da equipe médica. Assim, posteriormente, uma ambulância compareceu ao local e prestou o devido socorro.

As informações da Polícia Municipal confirmam que o senhor já estava muito desidratado, aparentando ter ficado há horas no local. Contudo, os oficiais realizaram a devida assistência e a vida do idoso foi preservada.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.