26/06/2019

Pequeno Aprendiz investe em ensino na área de tecnologia

A partir de junho de 2019, todos os alunos, desde o berçário, contam com aulas especiais de informática

Informe Publicitário

Em um mundo globalizado e conectado é impossível negar que a tecnologia desenvolve papel fundamental na sociedade contemporânea. Seja para trabalhar, estudar, buscar informação ou entretenimento, o uso da internet e dos aparelhos digitais estão cada dia mais presentes nas vidas dos brasileiros. De acordo com o IBGE “O percentual de domicílios que utilizavam a Internet subiu de 69,3% para 74,9%, de 2016 para 2017”. A cada ano, pode-se perceber que a parcela da população com acesso as plataformas digitais tem aumentado. Nesse contexto, o Centro Educacional Pequeno Aprendiz reconhece a importância do uso responsável da tecnologia e com objetivo de oferecer uma experiência digital lúdica e educativa para os pequenos, inseriu em sua grade de aulas extras o curso de informática.

A partir de junho de 2019, todos os alunos, desde o berçário, contam com aulas especiais de informática. Essa ferramenta de alfabetização é utilizada de maneira especial e personalizada, sendo compatível à cada faixa etária. Nos anos iniciais são apresentados filmes, músicas educativas e jogos pedagógicos que aumentam o grau de dificuldade de acordo com o desenvolvimento do aluno. Posteriormente, os pequenos aprendem a utilizar ferramentas importantes dos pacotes da Microsoft, como o Word para escrita e o Excel para numerais. Além disso os alunos aprendem de maneira prática a manusear corretamente o notebook, desde o processo de ligar e desligar à atividades mais complexas. Confira nas fotos abaixo como tem sido essa aula especial:

Além da incrível aula de informática, os alunos do Pequeno Aprendiz podem desfrutar de atividades que buscam desenvolver habilidades motoras e de percepção nas crianças. São oferecidas aulas extras de inglês — em parceria com o CNA —, culinária, educação artística e musicalização. Mas não para por aí! As crianças também recebem relaxantes massagens e participam do Projeto Estímulo Psicomotor que objetiva desenvolver métodos para o aperfeiçoamento e estímulo dos movimentos e do equilíbrio. Incrível, não é mesmo? E sabe quanto os pais pagam a mais por toda essa grande variedade de aulas extracurriculares? Absolutamente nada! Isso mesmo, tudo isso já está incluso no pacote da mensalidade, sem nenhum tipo de custo adicional. (Somente as aulas de Balé e Judô não estão inclusas no valor da mensalidade regular.)

Então não perca tempo, matricule seu filho em um colégio que desenvolve atividades práticas para o desenvolvimento efetivo das áreas cognitiva, física e psicomotora das crianças. Vale a pena destacar que o Pequeno Aprendiz está com pacotes promocionais imperdíveis para o mês de julho, sem taxa de matrícula! Você que está lendo esta matéria em nosso site também receberá um desconto especial. Basta dizer que leu este conteúdo e pronto. Para mais informações ligue: 3827-1105 ou 9 9193-7597. O Pequeno Aprendiz está localizado na Rua Laura Miranda n° 930, Jardim de Fáveri em Artur Nogueira – SP

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.