24/01/2020

Pequeno Aprendiz está com matrículas abertas após reforma surpreendente de ampliação

Confira como ficou a nova estrutura do Pequeno Aprendiz no vídeo a seguir

Informe Publicitário

No final de 2019 o Centro Educacional Pequeno Aprendiz anunciou uma grande reforma de ampliação que já está em pleno funcionamento neste início de 2020! O espaço agora conta com  um mini zoo cheio de bichinhos, ampla horta, divertido play ground de madeira, cozinha completa para aula de culinária, um moderno laboratório de informática, lúdica sala de artes plásticas, aconchegante sala do cineminha, além de uma área verde muito arejada para os alunos.

Conheça a nova estrutura do Pequeno Aprendiz no vídeo abaixo:

E aí, gostou do novo espaço? O Centro Educacional Pequeno Aprendiz está com matriculas abertas para o ano letivo de 2020! Você, pai mãe ou responsável que deseja garantir o lugar de seu filho corra, restam poucas vagas! No centro educacional os alunos recebem alimentação completa, desenvolvida por uma nutricionista, além de tomarem banho e terem acesso a aulas extras de inglês — em parceria com o CNA —, culinária, educação artística, informática, massagem, projeto de estímulo motor, musicalização, tudo isso incluso na mensalidade! Para 2020 todo o material didático foi reformulado, para atender ainda melhor aos alunos.

Pequeno Aprendiz atende alunos de 4 meses a 6 anos de idade, contudo, crianças dos anos iniciais do ensino fundamental também podem desfrutar da estrutura do centro educacional por meio do programa Kids Teen, no período oposto ao de sala de aula, com atividades culturais e oficinas recreativas. Não perca tempo, corra e garanta a vaga do seu filho porque neste mês de janeiro você terá acesso a descontos imperdíveis! Agende uma visita e conheça as propostas do Pequeno Aprendiz. Para maiores informações ligue: (19) 9 9193-7597 ou (19) 3827-1105. O centro educacional está localizado na Rua Laura Miranda n° 930, Jardim de Fáveri em Artur Nogueira – SP


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.