02/02/2017

Palestra em Holambra mostra como contratar trabalhadores temporários

Sebrae Móvel também estará na ACE Holambra para orientar empresários locais.

Da redação

A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Holambra em parceria com o Sebrae realizará uma palestra sobre como contratar trabalhadores temporários no dia 22 de fevereiro. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. No mesmo dia o Sebrae Móvel também estará na ACE Holambra para orientar os empresários locais.

O encontro abordará os direitos e os deveres da empresa e do empregado, por exemplo.  Além disso, um especialista também falará sobre outros tópicos que serão “O trabalho temporário é aquele prestado por pessoa física a uma empresa, para atender a necessidade transitória de substituição de seu pessoal regular e permanente ou a acréscimo extraordinário de serviços”, indica a lei referente ao tema.

ACE2

“É importante dizer que os trabalhadores temporários, embora não tenham direito ao aviso prévio, seguro desemprego e a multa sobre o FGTS, fazem jus à Previdência Social, ao FGTS, ao vale refeição e ao vale viagem ou transporte”, informa o Sebrae.

Sebrae Móvel

O Sebrae Móvel é um verdadeiro escritório em movimento, montado em uma van com computadores, acesso à internet e materiais de divulgação de produtos e serviços do Sebrae-SP. O atendimento é gratuito e fica por conta dos agentes do escritório regional do Sebrae Campinas.

Eles ficam à disposição para informar e orientar tanto aqueles que já têm uma empresa quanto as pessoas que pretendem ter um negócio próprio ou formalizar sua atividade profissional. O atendimento do Sebrae Móvel também é voltado para os Microempreendedores Individuais (MEIs).

SERVIÇO

Palestra Como contratar trabalhadores temporários

ACE Holambra/Sebrae

Dia 22 de fevereiro, às 15 horas, na ACE (Avenida das Tulipas, 103, Centro)

Inscrições até 17 de fevereiro


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.