05/02/2020

Paisagistas do Rio e de São Paulo visitam o Ceaflor

Ceaflor recebe nesta quinta-feira (6), um grupo de paisagistas para conhecer o mais novo mercado de flores, plantas e acessórios para floricultura e decoração do país

Da redação

O Ceaflor recebe nesta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, um grupo de paisagistas para conhecer o mais novo mercado de flores, plantas e acessórios para floricultura e decoração do país.

A visita é promovida pelo portal colaborativo “Papo de Paisagista”, coordenado pelas paisagistas Juliana Freitas e Flávia Nunes, e acontece a partir das 13h30.  O grupo vai conhecer as novidades, trocar informações e conferir a diversidade de produtos oferecidos pelas 350 empresas instaladas no Ceaflor, que garantem o atendimento de todas as demandas para floricultura, paisagismo e decoração.

Somente para paisagismo, são mais de 180 boxes com uma infinidade de variedades de plantas e de árvores, nos mais diversos estágios de desenvolvimento, além de 241 boxes de acessórios, para todos os gostos.

Ceaflor

O Ceaflor é o mais novo mercado de flores da região de Holambra. Destinado à comercialização de flores de corte e em vasos, plantas ornamentais e grande diversidade de acessórios para floricultura, paisagismo e decoração, o empreendimento abriu as portas no dia 25 de setembro de 2019. Com o incremento do novo centro comercial, a expectativa é que a região, hoje responsável por 45% do mercado brasileiro de flores e plantas, amplie sua participação nacional em cerca de 20%, passando a representar 65% do market share do setor.

Idealizado por um grupo de empresários e produtores com grande experiência no setor, o novo centro comercial inicia as atividades movimentando a economia regional. A estrutura logística e operacional do empreendimento exigiu um investimento de R$ 50 milhões. Em um só lugar estão reunidas 350 empresas, as quais alavancaram a geração de 1.800 novos postos de trabalho, sem contar os empregos indiretos. A expectativa de faturamento anual é de R$ 650 milhões.

Instalado na via que dá acesso a Holambra – a partir da Rodovia Campinas-Mogi-Mirim (SP 340), o Ceaflor já nasce grande. São 44 mil m² de área coberta dispostos em terreno de 126 mil m². Ao todo são 676 boxes ou pontos de venda separados por áreas de atuação: 241 boxes de acessórios para floricultura, jardinagem e decoração, 128 para o comércio de flores de corte, 126 de flores em vasos e 181 boxes dedicados ao paisagismo.

Ceaflor:
Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP 107), km 29,3
Borda da Mata, Jaguariúna – SP, 13916-875

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.