08/11/2018

Pague quanto quiser para curtir uma experiência cultural e culinária diferente em Holambra

Casa Septem conta com ambiente aconchegante, comida vegana, diversas opções de livros e discos de vinil

Informe Publicitário

Com jeitinho de casa interiorana e comida vegana que abraça o estômago, a Casa Septem – Espaço Cultural e Vegano, traz um novo conceito de entretenimento em Holambra. O espaço conta com estante cheia de livros e revistas, coleções de discos de vinil; CDs; ambiente aconchegante, com tapetes, mesas e sofá; além de pratos 100% veganos, que são de dar água na boca.

A Casa Septem se baseia no modelo de abertura e confiança que oferece liberdade aos visitantes, que são estimulados a se sentirem em casa. Os clientes são livres para se servirem, podendo curtir um tempo tranquilo, enquanto ouvem um disco ou leem umas das opções oferecidas pelo local.

O espaço valoriza o poder de escolha democrática de seus visitantes, por isso, ao invés de receber o valor total numa comanda, o consumidor é instigado a refletir em todo o trabalho e recursos utilizados para que ele tivesse aquela experiência. E pode então, pagar por aquele serviço como achar melhor, em dinheiro, cartão, ou até trocando por livros clássicos da literatura.

O local também conta com espaço para exposições e eventos artísticos, que será inaugurado em breve.

Conheça este incrível local e aproveite seu tempo curtindo um ambiente tranquilo e agradável. A Casa Septem – Espaço Cultural e Vegano fica na Rua das Dálias, 579 – Holambra-SP. Curta a fanpage no Facebook e siga a página no Instagram e fique por dentro das novidades. Para entrar em contato use também as redes sociais do estabelecimento ou ainda o email [email protected]. O horário de funcionamento é de terça a sexta-feira, das 15h às 21h; sábados e feriados das 17h às 21h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.