11/08/2020

Padrasto é preso acusado de abusar de enteada em Holambra

Segundo familiares, a suspeita é de os abusos começaram quando a menina tinha apenas seis anos de idade e de que mãe sabia da situação

Mariana Avanzzi

Um homem foi preso acusado de abusar da enteada há pelo menos dois anos. A menina tem oito anos de idade e foi levada até a Delegacia de Jaguariúna pela tia na noite desta segunda-feira (10). Por não ser flagrante, o acusado foi ouvido no plantão policial, mas foi liberado. No entanto, o mandando de prisão saiu nesta manhã, ele foi preso e ficou à disposição da justiça.

A desconfiança aconteceu na casa da avó paterna da criança. Conversamos com os familiares que estão indignados com a situação. Segundo eles, a menina não queria tomar banho, pois estava sentindo dor. Depois de uma conversa, a criança contou os abusos do padastro para avó e disse também que contou para a mãe, mas que a mãe não fez nada. Imediatamente a avó chamou a tia da menina que levou a criança para o hospital. Segundo a tia, o abuso foi confirmado.

O acusado foi levado até a Delegacia de Jaguariúna e teria confessado todo o crime, mas foi liberado por não ser flagrante. A mãe da menina também foi acusada de acobertar a situação. Os policiais ficaram a noite inteira na frente da casa do acusado esperando sair o mandado de prisão e também para impedir a fuga dele. A criança está com a tia e passará por mais exames.

O homem foi levado até a Delegacia de Holambra e depois dos procedimentos legais ficará à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.