17/01/2020

Óticas Ipanema realiza super liquidação de estoque neste mês de janeiro

Você encontrará lindos óculos de sol e armações super estilosas com descontos de 15% a 50%

Informe publicitário

Quer começar 2020 de óculos novos? Nas Óticas Ipanema seu pedido é uma ordem! A loja está realizando uma super liquidação para queima de estoque neste mês de janeiro, com descontos de 15% a 50%. Você encontrará lindos óculos de sol e armações super estilosas com preços que vão te surpreender.

Toda a linha de óculos da marca própria Ipanema está com 50% de desconto! Isso mesmo, metade do preço. Mas não para por ai, grifes como Armani, Carmim, Ana Hickman, Atitude, Sabrina Sato e Colcci também estão com peças maravilhosas em promoção, com descontos de até 40%!

Então não perca tempo! Passe hoje mesmo nas Óticas Ipanema e aproveite esta mega liquidação. A loja trabalha com todos os cartões de crédito, boleto bancário e crediário próprio. Com o cartão da loja, clientes têm até 40 dias para começar a pagar e podem parcelar suas compras em até 15 vezes.

Sobre as Óticas Ipanema

As Óticas Ipanema têm mais de 35 anos de mercado e tradição. A empresa possui filiais e franquias espalhadas por todo o país, mantendo o compromisso de garantir o melhor preço da cidade em lentes e armações. Quem desejar, pode ficar à vontade para fazer um teste de visão gratuito no local. A ótica também possui estrutura para entregar óculos de grau em apenas 60 minutos e conta com a tecnologia Visio-Office, um equipamento exclusivo da marca Essilor utilizado para tirar medidas fisiológicas e comportamentais, aumentando ainda mais a precisão de suas lentes, o que melhora consideravelmente a satisfação do cliente e o conforto visual.

Não perca tempo, as Óticas Ipanema estão localizas na Avenida Dr. Fernando Arens, 521, em Artur Nogueira/SP e na Rua Rota dos Imigrantes, 381 – Secção A, Holambra – SP.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.