26/11/2018

Oito casas modernas com fachadas de vidro que são de tirar o fôlego

Decorflex trabalha com portas e esquadrias de alto padrão para deixar sua casa linda em Holambra e região

Informe Publicitário

Mais do que um local para dormir e morar, a casa reflete a alma do proprietário e deve ser um cantinho de paz e sossego. Para quem deseja ter uma casa moderna e cheia de estilo, utilizar fachadas de vidro são uma boa pedida. Elas são tendências da arquitetura e utilizá-las dá um visual estético agradável. Uma outra tendência do segmento para construções é o uso de luz natural, permitindo conforto visual e integração com meio ambiente.

A utilização dos vidros na fachada possibilita e facilita isto graças à sua aparência neutra. Os vidros ainda garantem o controle térmico e acústico. Quando utilizado, o vidro de controle solar pode reduzir em até 70% a entrada do calor, garantindo economia de energia usada pelo ar condicionado. A Decorflex apresenta oito casas com fachadas e partes internas de vidro que são de tirar o fôlego. Confira:

1-

2- 

3-

4-

5-

6-

7-

8-

Se você também ficou com vontade de deixar sua casa assim, conte com a ajuda da Decorflex. O que faz a empresa referência no segmento de vidros e esquadrias há 16 anos são as vantagens que ela oferece para os seus clientes. Todos os produtos possuem cinco anos de garantia, bem como a certificação 3M de qualidade e o credenciamento da Associação Brasileira da Indústria de Piso Laminado de Alta Resistência (Abiplar). Com um catálogo que possui centenas de opções, a Decorflex oferece assessoria especializada, para que além de bonita, sua casa tenha segurança e produtos de durabilidade.

Decorflex em Holambra e invista na sua casa, empresa ou escritório. A  loja está localizada na Rua Campo de Pouso, 1.287, Centro. Telefone para contato: (19) 99110-0214. Curta a página no Facebook da empresa e conheça as novidades pelo site decorflexesquadrias.com.br.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.