14/03/2019

Oficina abre inscrições para curso gratuito de Bordado em Holambra

Serão oito encontros realizados às sextas-feiras, a partir do dia 22, sempre das 14h às 16h no Salão da Terceira Idade

O Fundo Social de Holambra e o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) abrem, na próxima segunda-feira (18), inscrições para novo curso gratuito de Bordado oferecido por meio da Oficina de Oportunidades. Serão oito encontros realizados às sextas-feiras, a partir do dia 22, sempre das 14h às 16h no Salão da Terceira Idade.

Qualquer pessoa a partir dos 16 anos de idade pode se inscrever. Os interessados devem ir à sede do departamento municipal de Promoção Social, que fica na Rua Frésias, 213. O atendimento acontece das 8h às 11h30 e das 13h às 16h. É importante levar o Cartão Cidadão e o RG. As vagas são limitadas.

Para a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, os cursos da Oficina de Oportunidades são muito importantes pois, além de possibilitarem uma complementação de renda, incentivam o desenvolvimento, o trabalho em grupo e a sociabilidade. “Cada nova capacitação aberta representa uma oportunidade de aprendizado, de construção de novas amizades e também de trabalho”, explica. “A Oficina é um programa muito especial porque envolve pessoas e dá a elas mais autonomia”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.