18/05/2018

Obras na Rota dos Imigrantes não param no final de semana em Holambra

Principais intervenções acontecerão em frente ao Posto Pioneiro, à Galeria Hulshof e ao Banco Itaú

Neste final de semana (19 e 20 de maio), as obras de modernização da infraestrutura do saneamento da Rota dos Imigrantes, que estão sendo realizadas pela Águas de Holambra, continuam a todo vapor.

No sábado (19), os operários irão trabalhar das 7h30 às 18 horas. No domingo (20), os trabalhos continuam das 7h30 às 18 horas, e as principais intervenções acontecerão em frente ao Posto Pioneiro; em frente à Galeria Hulshof e em frente ao Banco Itaú. Para a execução dessa etapa são necessárias interdições parciais da Rota dos Imigrantes nos pontos de execuções dos serviços. A obra conta com o apoio da Guarda Municipal e é fiscalizada pelo Serviço de Água e Esgoto de Holambra (Saehol) e pela Secretaria Municipal de Obras.

Apesar de haver sinalização indicando a movimentação de máquinas e operários, a concessionária orienta aos motoristas e pedestres redobrarem a atenção ao passarem pelo local, contribuindo com a segurança de todos.

A Águas de Holambra pede desculpas aos moradores e visitantes de Holambra pelos transtornos pontuais, conta com a compreensão de seus usuários e reitera que está à disposição pelos telefones 0800 595 3333 (para números fixos), (019) 3512- 3411 (para celulares e outros municípios) e (19) 9 7405 9200 (WhatsApp).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.