11/09/2019

“O Vendedor de Sonhos” volta a ser exibido na Biblioteca Municipal de Holambra

Drama nacional foi inspirado no livro de sucesso de Augusto Cury

Terça-feira é dia de sessão gratuita de cinema em Holambra e o filme de 17 de setembro é o drama nacional “O Vendedor de Sonhos”, inspirado no livro de sucesso de Augusto Cury. A exibição acontece às 19h na Biblioteca Municipal com entrada gratuita e por ordem de chegada.

O filme, com Dan Stulbach, conta a história do psicólogo Júlio. Apesar de bem-sucedido, angústias e decepções o colocam à beira do suicídio. Um misterioso mendigo surge no instante decisivo e faz com que ele reflita sobre a vida. A partir deste ponto uma série de pensamentos e dilemas morais são apresentados com as experiências vividas pelos dois. A classificação indicativa é livre. A atividade é realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo.

“Este filme já foi exibido aqui na cidade por meio do Pontos MIS e, atendendo a pedidos, ele entrará em cartaz novamente”, explicou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É um título com uma mensagem belíssima, um longa-metragem que vale a pena conferir com toda a família”.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.