08/11/2018

Nova edição do Bazar das Camélias ocorre neste domingo em Holambra

Evento contará com shows, brechó e roda de conversa

Da redação

A 5ª edição do Bazar das Camélias acontece neste domingo (11) em Holambra e promoverá um encontro especial. O evento pretende deixar à disposição do público produtos artesanais, moda, decoração, música, comida e bate-papo. Segundo a organização, a entrada é gratuita e a programação inicia a partir das 10 horas.

Nesta edição, um bate-papo sobre imagem pessoal e empoderamento deve acontecer a partir das 15 horas, ministrado por Renata Biazzoto. Às 16h30, um Poket Show com a dupla feminina Just Left promete levar música de qualidade com voz e violão. O grupo Ensaio de Mulheres irá realizar um show preparado especialmente para o Bazar, a partir das 17h30.

O espaço também irá contar com produtoras com uma visão sustentável em suas respectivas áreas, como artesãs, artistas, estilistas, designers e cozinheiras. Todos preferencialmente da região. O evento acontece na rua das Camélias, 262, Centro de Holambra, durante todo o dia. Além disso, no local serão oferecidas opções de comida, doces e bebidas. A entrada é gratuita.

O Bazar

O projeto Bazar das Camélias foi criado há três anos pelas amigas Andrea Pasquini, Andrea Prequero e Aline Meijerink. Segundo elas, as duas primeiras edições tiveram foco na presença do Brechó dentro do Bazar. Para esta edição, as organizadoras prometem peças semi-novas, selecionadas com uma criteriosa análise.

Serviço

Bazar das Camélias

Data: Domingo, 11 de novembro

Horário: a partir das 10h

Local: Rua das Camélias, 262, Centro de Holambra-SP

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.