05/06/2020

Noeland deixará de acontecer em Holambra

Evento é considerado maior programação de Natal realizada no Estado de São Paulo

Da redação

Por três anos Holambra palco da maior programação de Natal realizada no Estado de São Paulo. A Noeland, evento que acontecia sempre em novembro até a Véspera de Natal, colocou a ‘Cidade das Flores’ no mapa do turismo de final de ano, mas agora Noeland tomará outros rumos. A organização ainda não revelou o próximo local que irá sediar o evento.

 

Com um cenário temático, luzes, atrações diversas e um elenco de bailarinos e atores, a Noeland foi criada para despertar emoções e promover muita alegria na celebração desta que, para a maioria das famílias, é a data mais especial do ano. O evento é uma realização da Thematic Decor, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país e com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Holambra foi possível fazer com que o fim de ano fosse especial para Holambra atraindo milhares de turistas.

No entanto, o natal de 2020 será diferente, pois Noeland deixará de acontecer em Holambra e deve continuar em outro lugar. “A Noeland será realizada em outro local. Holambra nos recebeu durante 3 anos, porém quando concebemos o evento da Noeland, o concebemos livre, para ser e existir em outros lugares, e até mais de um evento ao mesmo tempo em vários lugares, para espalhar a alegria e emoção do Natal para muitas pessoas”, informou a assessoria do evento.

Em breve, a organização irá revelar onde será o novo palco da programação mais esperada para os apaixonados pela magia do natal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.