18/02/2020

Neste Carnaval, beba água! Veja a importância da hidratação na folia

A água oferecida na Sandra Gás é proveniente da Fonte de Naiá Crystal

Durante os dias de Carnaval, a preocupação com a saúde é a última coisa na lista do folião. Mas o excesso de álcool, o calor e a alimentação desregulada cobram o preço, e rápido: a ressaca forte e o cansaço aparecem logo no dia seguinte. A dica para evitar os sintomas é a mais simples de todas: beba água. Para não deixar a ressaca atrapalhar a alegria, a dica é aumentar em um terço a quantidade de água que se costuma consumir. Ou seja, se a pessoa bebe dois litros de água por dia, deve tomar três durante o Carnaval. 

Além de aliviar a ressaca, o líquido evita insolação, tonturas, mal estar e desidratação durante a festa. Outra opção é optar pela água de coco ou isotônicos, que, além de hidratar, repõem nutrientes perdidos no suor.

A Sandra Gás sabe dessa importância e está com um mega desconto no fardo de 12 unidades de água de 510ml por R$ 6,00. A água oferecida na Sandra Gás é proveniente da Fonte de Naiá Crystal, fonte que a própria Sandra visitou e verificou a retirada do produto e seu transporte, garantindo a qualidade e que não possua nenhum resíduo ou mudanças nas propriedades fundamentais para uma água saudável.

A Sandra Gás atende de segunda a sexta-feira das 8h às 19h, sábados das 8h às 17h e domingos e feriados das 8h às 13h. Com entregas dos produtos durante os períodos de segunda a sexta das 8h as 18:30h, sábados das 8h as 16:30h e domingos e feriados das 8h as 12h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.