04/03/2019

Nanocervejaria promove ‘workchopp’ no Dia da Mulher

A proposta é fazer uma viagem de introdução ao mundo das cervejas

Informe Publicitário

A nanocervejaria Toca da Mangava promove na sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, um “workchopp”, que vai apresentar um pouco sobre a história da bebida mais consumida no Brasil e ainda informações sobre seus estilos. O evento acontece na sede da Toca, em Sousas, Campinas, a partir das 19h30.

“A proposta é fazer uma viagem de introdução ao mundo das cervejas. Queremos compartilhar algumas informações que, acreditamos, possam ajudar as pessoas na hora de escolher sua bebida”, comenta o engenheiro de alimentos Alfeu Júlio, cervejeiro da Toca da Mangava.

E por ser realizado no Dia Internacional da Mulher, mulheres interessadas em participar do evento não pagam nada. “Já os homens acompanhados de mulheres pagam R$ 30,00 e os avulsos, R$ 50,00”, informa Alfeu. “Mas tem que se inscrever, e são só 26 vagas”, avisa o cervejeiro. No valor, está inclusa degustação de cinco estilos de cervejas da Toca da Mangava.

VÁRIOS ESTILOS

Toca da Mangava produz ao longo do ano a Pretty Woman (uma blonde ale, a cerveja de linha mais leve, de introdução ao universo das artesanais), a Summertime (american pale ale, aromática, com adição de lúpulos americanos em dry-hopping), a Body and Soul (belgian blonde ale, a mais alcoólica, com 7% ABV e aromas frutados e de especiarias, decorrentes da fermentação) e a Black Bird, uma smoked porter com 6,2% ABV. Tem também a “1961”, American IPA e o chope Lager Misty.

No campo das sazonais são produzidas a MOVE! (com adição de acerola para o verão), a Mr. Rabbit (porter com cacau), na Páscoa; Fly me to the Moon (barley wine), no inverno; Litlle Darling (witbier), na primavera; a Haloween, cerveja com abóbora, cravo, canela e noz-moscada, produzida em outubro; a Great Celebration (final de ano) e a Doce Pimentinha (que tem como base o estilo belga saison, com adição da pimenta rosa e melado de cana).

A Toca da Mangava fica à Av. Cel. Alfredo Augusto do Nascimento, 2000, na Fazenda Belmonte, entre Sousas e Joaquim Egídio. Informações: 19 3258 7688 ou [email protected]. Acesse: www.tocadamangava.com.br


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.