Mulher é brutalmente assassinada em bairro rural de Holambra
Jovem vítima de feminicídio tinha entre 30 e 35 anos de idade. Suspeito fugiu em um VW Santana do bairro Palmeirinha, entre Holambra e Artur Nogueira
Da redação
Na noite deste domingo, 14, uma tragédia marcou o bairro rural Palmeirinha, situado entre as cidades de Holambra e Artur Nogueira. Uma mulher, com idade estimada entre 30 e 35 anos, foi vítima de espancamento fatal por volta das 21h30.
A Guarda Municipal respondeu ao chamado, encontrando a vítima já sem vida e apresentando evidências de violência. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para realizar os trabalhos técnicos necessários na busca por pistas que possam ajudar na investigação do caso.
Até o momento, um homem é considerado suspeito e teria fugido do local do crime a bordo de um veículo VW Santana, de cor prata. Detalhes sobre o possível relacionamento entre a vítima e o suspeito ainda não foram esclarecido, apesar de testemunhas alegarem um relacionamento amoroso recente.
Este é um desenvolvimento inicial da investigação, e esta matéria será atualizada conforme novas informações surgirem.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.