04/02/2022

Mulher chama polícia após ser perseguida por homem em Holambra

Caso foi registrado na delegacia de Holambra e será investigado

Da redação

A Polícia Municipal de Holambra deteve um homem acusado de perseguir uma mulher, nesta sexta-feira (4). Não seria a primeira vez que o suspeito teve essa atitude. A vítima resolveu denunciar e o caso será investigado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o comandante da Polícia Municipal recebeu a informação da vítima que contou ter sido abordada pela Rua Jorge Latour, local conhecido como Rua coberta, pelo homem que insistiu para que a vítima entrasse no carro.

Ainda segundo a jovem, de 23 anos, seria a quarta vez ele tentou abordá-la e ela sempre tenta desviar do ato importuno e insistente. Devido as recorrentes abordagens, a jovem resolveu fazer um Boletim de Ocorrência contra o homem. Com base nas informações da mulher, os agentes municipais conseguiram verificar a abordagem nas câmeras de monitoramento e identificaram o suspeito.

Os guardas foram até o trabalho do homem e ele foi levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Holambra. Segundo a SSP, o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Holambra. A vítima e o suspeito foram ouvidos e a diligências prosseguem visando ao esclarecimento dos fatos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.