15/07/2018

Mostra atrai mais de 400 carros antigos a Holambra

Mais de 6 mil pessoas passaram neste domingo pela Rua Coberta

Da redação

A 8ª Mostra de Veículos Antigos reuniu mais de 400 carros neste domingo (15) em Holambra. O encontro concentrou cerca de 6 mil pessoas na Rua Coberta e contou com a participação de clubes de carros antigos de Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Mogi Guaçu (SP), São João da Boa Vista (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Cosmópolis (SP), Artur Nogueira (SP), Conchal (SP), Itapira (SP), entre outras cidades.

Os números surpreenderam a organização. “Nossa estimativa era atrair 300 carros e contabilizamos mais de 400! O público de toda a região também prestigiou o evento. Todas as expectativas foram superadas!”, declarou Marcos Zucherato, um dos organizadores.

A animação ficou por conta da banda Bandog, que trouxe o melhor do Rock n’ Roll. Um Mercado de Pulgas foi montado e trouxe diversas peças antigas, miniaturas, camisetas e artigos em geral aos turistas. Food Trucks também integraram a Praça de Alimentação.

A Mostra de Veículos Antigos contou com apoio de empresas do município, além da Prefeitura de Holambra.

Old Car Society

Há seis anos, dois amigos se uniram por um gosto incomum: carros antigos. Depois de encontrarem outras pessoas que também se interessavam pelo assunto, foi criada a Old Car Society, um grupo de amigos interessados em manter vivo o antigomobilismo em Holambra e responsável pelo evento no município, que conta com oito pessoas. Na primeira edição, a Old Car junto com alguns voluntários da região, conseguiram reunir cerca de 30 veículos para a mostra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.