26/02/2022

Moradores podem contribuir com elaboração do orçamento de Holambra

Ferramenta que permite aos moradores o envio de sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias está disponível até dia 8 de abril

Imagem: Prefeitura de Holambra

Da redação

A Prefeitura de Holambra disponibiliza até o dia 8 de abril, no Portal do Governo, ferramenta que permite aos moradores o envio de sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO, relativa ao ano de 2023. O formulário, intitulado Cidade Participativa, deve ser acessado em www.holambra.sp.gov.br, na aba de Serviços.

Para participar do processo basta se identificar, preencher informações de contato, selecionar o ícone “LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias”, o departamento a que se destina a sugestão e enviar a contribuição. A população pode, por exemplo, tratar de questões relacionadas ao bairro onde mora e apontar as principais necessidades sobre obras e outros serviços de melhorias.

“Todas as mensagens serão lidas e avaliadas pela administração”, explicou o diretor municipal de Finanças e Contabilidade, Rodolfo Silva Pinto. “É uma iniciativa que criamos ano passado, até então inédita, que fortalece a participação dos holambrenses na construção dos projetos para a cidade. Contamos com a colaboração de todos para construirmos juntos uma Holambra cada vez melhor”.

A LDO é desenvolvida anualmente e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades para o ano seguinte. A apresentação da proposta está prevista para ocorrer no dia 19 de abril, a partir das 18h, no plenário da Câmara Municipal. A atividade, neste dia, será aberta a toda a população, respeitando os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, e terá transmissão em tempo real pela internet por meio do site http://tvcamaraaovivo.net/cmholambra/.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.