19/12/2018

Moradora de Holambra, vítima de grave acidente, precisa de doadores de sangue

Grupo Mult, em parceria com a prefeitura, disponibilizará ônibus para levar interessados em doar sangue para Luiza Miachon Wigman até Poços de Caldas (MG), nesta sexta-feira (21)

Da redação

O Grupo Mult, em parceria com a Prefeitura de Holambra, irá levar moradores interessados em doar sangue para Luiza Miachon Wigman até Poços de Caldas (MG), na sexta-feira (21). Ela e o marido se acidentaram gravemente. Johnatan faleceu e a esposa permanece internada.

A saída acontecerá às 6 horas da manhã, na Igreja Matriz, com retorno previsto para as 15 horas. O Poder Executivo ressalta que a partida deverá ser pontual, já que o início da coleta acontece às 8 horas na cidade mineira. O grupo deverá ter a quantidade de 20 a 40 pessoas e os interessados devem ligar para (19) 3802-8000 entre as 8 e 17 horas.

Luiza está internada em estado grave na Fundação Hemominas Unidade Poços de Caldas. O transporte cedido pela prefeitura acontecerá em parceria com a empresa de transportes Mult. Além disso, uma técnica de enfermagem irá com o grupo, caso alguém passe mal.

A Fundação Hemominas Unidade Poços de Caldas explica que não é necessário se atentar ao tipo sanguíneo, já que o hospital trabalha com reposição e já está fazendo o acompanhamento com a paciente. Quem precisar tirar alguma dúvida com o hospital poderá ligar no telefone (35) 2101-9300.

O acidente

O casal de Holambra – Johnatan e Luiza -, recém-casado, foi para Poços de Caldas (MG) no dia 14 de dezembro e sofreu um grave acidente. Uma fatalidade aconteceu, ambos estavam a bordo de uma motocicleta, quando o condutor de outra moto colidiu contra eles, vindo em sentido oposto. Tanto o homem que estava trafegando pela contramão, quanto o morador holambrense, faleceram. A mulher permanece internada em estado grave.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.