04/06/2019

Moradora de Holambra se prepara para Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo

Angélica Silva disputará competição no início de agosto, em Limeira (SP)

Da redação

Angélica Silva, moradora de Holambra, tem ganhado destaque em competições de fisiculturismo. O último destaque foi conquistar uma vaga para o Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo & Fitness. A competição ocorre no início de agosto, em Limeira (SP).

“Faz pouco tempo que participo de competições, vai completar um ano em outubro”, comenta a atleta. O pouco tempo de disputa não impediu que Angélica se destacasse. “É pouco tempo para ter conquistado essa visibilidade maior, para mim isso não tem preço, agora é se preparar”, comenta.

Para participar de um campeonato tão grande e com atletas vindo de todos os cantos do Brasil, a atleta conta que a preparação deve ser levada a sério. “A gente tem uma alimentação bem restrita, além disso, estou treinando forte para melhorar o que foram meus pontos fracos nas outras competições”, exclama Angélica.

Com o treinamento pesado, a atleta também coloca uma alta expectativa quando se fala em resultado. “A gente treina pelo primeiro lugar, mas sei que é um evento muito grande e que vem atletas de alto nível, por isso, ficarei muito feliz se ficar entre as seria primeiras, que é o pódio da competição”, ressalta.

Busca por patrocínio

Angélica explica que é preciso muitos profissionais envolvidos para que a preparação seja adequada para as competições. No entanto, a moradora não conta com muita ajuda para participar das competições. “Preciso de empresas que cuidem da minha alimentação, parte estética, massagem ou algum auxílio nesse sentido. A grande maioria das atletas tem esse auxílio, no meu caso, levo tudo sozinha, tenho uma rotina bem cansativa”, acrescenta.

Atualmente, o apoio que a atleta recebe é das Óticas Ipanema. A empresa visa pela saúde de maneira integrada e sempre está engajada no apoio ao esporte e à cultura. “As Óticas Ipanema me ajudaram muito com a inscrição. Graças a Kátia e outros parceiros, consegui participar do campeonato. Sou muito grata”. A atleta segue à procura de mais auxílio para esta próxima fase. “Todo o apoio é bem vindo. Gostaria que mais empresários, assim como a Katia das Óticas Ipanema, além de todos os outros parceiros que estiveram comigo, incentivassem este esporte”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.