26/11/2018

Moradora de Holambra aceita doações para presentear crianças carentes no Natal

Há seis anos, Judite Ferreira economiza próprio salário a fim de alegrar outras famílias

Da redação

Sua história já foi contada no Portal Holambrense no ano passado e é impossível não mencioná-la quando chega a época do Natal. Estamos falando de Judite Ferreira, de 53 anos, cozinheira de um hotel do município e que dedica o período de final de ano para distribuir presentes a crianças carentes. Você pode, inclusive, ler a entrevista publicada no último Natal, onde Judite detalha a atividade.

Judite economiza o próprio salário a fim de alegrar famílias que não possuem condições para comprar presentes. Porém, como o número de crianças é grande, este ano ela está aceitando doações para complementar o trabalho. “Está ficando muito caro, e o número de crianças só cresce”, afirma a moradora.

Natural de Jaguariaíva-PR, Judite costuma utilizar o próprio salário para comprar os presentes dos pequenos. Os filhos a ajudam na distribuição, que ficou mais fácil com a recente aquisição de um carro. “Antes íamos de moto, era mais cansativo”, relembra. No ano passado, a cozinheira chegou a gastar mais de R$ 1 mil do próprio bolso para alegrar os pequenos.

Judite reforça que não gostaria de receber doações em dinheiro, mas, sim, em brinquedos, para não haver desconfiança por parte de quem ajuda. Quem deseja contribuir para o trabalho voluntário realizado pela moradora pode entrar em contato com a mesma através do telefone (19) 9 9345-5377. “É o sexto ano, mas enquanto eu tiver condições, minha missão será levar alegria ao Natal do máximo de crianças que eu puder”, finaliza.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.