30/12/2019

Morador de Holambra morre afogado em tanque de água

Eunaldo de Jesus tinha 46 anos e havia saído para pescar com o filho e o genro

Mariana Avanzzi

Eunaldo de Jesus, de 46 anos, morreu afogado em um tanque de água no bairrinho, zona rural de Artur Nogueira (SP), na tarde deste domingo (29). Bombeiros conseguiram localizar o corpo e realizaram tentativas de manobras de salvamento, mas não obtiveram sucesso.

Segundo descreve o documento policial, a família contou que o homem saiu para pescar com o filho e o genro. Em determinado momento, decidiu nadar mesmo sendo advertido pelo filho.

O local, um tanque de água em meio à canaviais, não era apropriado para banho. Enquanto Eunaldo nadava, o filho percebeu que a respiração do pai estava ofegante. Foi quando o homem emergiu e não voltou mais. O filho tentou mergulhar para salvá-lo, mas não conseguiu encontrar o pai e chamou por socorro.

Eunaldo, de 46 anos

Os bombeiros chegaram no local e apesar das tentativas e manobras de salvamento, não obtiveram sucesso. O corpo de Eunaldo foi encaminhado ao IML para as devidas providências.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.