14/08/2018

Moradias do Minha Casa Minha Vida já estão à venda em Holambra

Residências ficam em um loteamento no bairro Imigrantes

Terão início nos próximos dias, em Holambra, as obras do novo loteamento com moradias financiadas pelo Programa “Minha Casa Minha Vida”, faixas 2 e 1,5. As unidades serão construídas no centro do bairro Imigrantes e oferecerão à população uma nova oportunidade de comprar uma casa própria com subsídios de até R$ 31.665 e vantagens oferecidas pelo Governo.

Os moradores inscritos no Cadastro Habitacional feito em 2014 terão prioridade. Essa é a terceira iniciativa viabilizada com apoio do poder público municipal que busca atender os holambrenses que estão procurando uma alternativa mais em conta, com preços mais acessíveis, para sair do aluguel.

O loteamento de interesse social Moinho Residencial, com lotes vendidos abaixo do preço de mercado, já conta com diversas obras em andamento. Do outro lado da cidade, mais de 170 imóveis foram entregues no Residencial Vila das Tulipas, todos eles financiados por meio da Faixa 2, do Minha Casa Minha Vida.

Agora, no bairro Imigrantes, a casa modelo do Residencial Van Den Broek já está sendo visitada. As obras no local iniciam ainda no mês de agosto. Serão 198 unidades da Faixa 1,5 do programa habitacional, mais baratas e com maior subsídio do Governo Federal, além de 238 moradias da Faixa 2, mais amplas e igualmente financiadas pela Caixa.

A Prefeitura de Holambra ressalta que as casas das faixas 1,5 e 2 não são entregues por sorteio. Há subsídio do Governo, mas a negociação é feita diretamente entre o interessado com a empresa responsável, de acordo com os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.