10/08/2019

Mercado de Pulgas acontece neste sábado em Holambra

Evento começa às 8h e será realizado no trecho revitalizado da Alameda Mauricio de Nassau e no gramado em frente à Expoflora

Da redação

Acontece neste sábado (10) o Mercado de Pulgas em Holambra. A feira que já está em sua 23ª edição deve atrair cerca de 5 mil pessoas, vindo de várias cidades da região. O evento, que começa às 8h e tem previsão para terminar às 14 horas, acontece no trecho revitalizado da Alameda Mauricio de Nassau e no gramado em frente à Expoflora.

O clima, como em todos os anos, promete ser amigável, o que ajuda nas negociações, favorecendo comprador e vendedor. Os produtos são dos mais variados, como abajur, roupa, liquidificador, fone de ouvido, lustre, ferramentas e até cama por um valor acessível.

“A ideia do mercado é proporcionar esta troca entre as pessoas, como um meio de reciclagem. Essa atitude ajuda a preservar o meio ambiente e diminuí o uso dos recursos naturais do planeta”, conta Roberto Magno, organizador do evento. “Esperamos que as pessoas venham com estes objetos, desde que não usem mais, e desapeguem”.

O Mercado de Pulgas é uma tradição com que chegou com os holandeses e, é um projeto idealizado e organizado pelo Clube Fazenda Ribeirão. A edição deste ano conta com 280 estandes, que estiveram disponíveis para aluguel. O lucro será revertido para projetos culturais que tradicionalmente são oferecidos pelo Clube durante todo o ano.

Outras informações podem ser adquiridas junto à secretaria do Clube Fazenda Ribeirão através do telefone 3802-2053.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.