03/01/2019

Melinho reassume direção geral da Câmara de Holambra

Diretor terá várias responsabilidades, como gerenciamento dos funcionários e preparo das sessões

Da redação

A mesa diretora da Câmara Municipal de Holambra contratou novamente Reinaldo Amélio Tagliari, conhecido como Melinho, como diretor geral do Legislativo Municipal. Ele já havia ocupado a função por sete anos, entre 2011 e 2017, quando teve o cargo exonerado.

Hoje, com 62 anos de idade, Melinho carrega uma vasta experiência política. Foi vereador de Artur Nogueira/SP por 16 anos, atuando inclusive como presidente da Câmara Nogueirense por três mandatos.

O novo diretor possui fortes laços com a política holambrense. Quando Holambra foi emancipada, em outubro de 1991, ele foi um dos vereadores que discutiram e aprovaram a separação e independência do município.

Agora, com nova formação da mesa diretora, sob presidência de Chiba (PP), Melinho recebeu o convite para voltar ao Legislativo e, satisfeito, aceitou a proposta. “Estou satisfeito por ter sido reconduzido ao cargo. A gente volta a trabalhar naquilo que gosta, naquilo que aprendeu e naquilo que tem ainda que aprender. Agradeço a atual mesa diretora e peço a Deus saúde, sabedoria e discernimento nos atos que a gente vai praticar doravante, procurando sempre buscar o bom funcionamento do Legislativo”, afirma o diretor.

Na direção geral da Câmara, Melinho terá várias responsabilidades. Entre elas está a gerenciamento dos funcionários da Casa, funcionamento das sessões Ordinárias e Extraordinárias, preparo das pautas, projetos, proposições e proposituras. Por ter experiência, ele também servirá como um conselheiro a disposição de todos os vereadores holambrenses.

MESA DIRETORA

A votação da nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Holambra aconteceu no dia 17 de dezembro. Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba (PP), assumiu a presidência da Casa de Leis. Eduardo da Silva, o Pernambuco (PSD), foi eleito vice-presidente. Já com relação ao secretariado, Mauro Sérgio, o Serjão, (SD) passa a ser o 1º secretário e Aparecido Lopes, Cido Urso (PTB), o segundo.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.