22/08/2018

Martin Holandesa amplia espaço e traz proposta inovadora para Holambra

Restaurante e Confeitaria aposta em tecnologia e sustentabilidade para garantir eficácia no atendimento 

Da redação

A tradicional Confeitaria & Restaurante Martin Holandesa inaugurou na última terça-feira (21) a ampliação de seu espaço na Cidade das Flores. A proposta da reforma caracteriza a conclusão da primeira etapa de cinco, e alia tecnologia e sustentabilidade como prova de sua qualidade e pioneirismo no segmento e na região.

O espaço de 100m² foi repensado para expandir a capacidade de clientes e atender até 300 pessoas simultaneamente, que buscam o melhor da culinária contemporânea holandesa em solo brasileiro. A reforma levou aproximadamente seis meses e trouxe benefícios que vão muito além da melhora na eficácia do atendimento.

De acordo com o proprietário Frank Martin Gerritsen, a Martin Holandesa “está crescendo para ser uma empresa 100% sustentável”. A começar pelas três áreas externas que captam toda a água da chuva e regam todo o jardim, além de lavarem panos e suprirem outras necessidades da empresa. Entre os destaques, estão as três máquinas importadas e exclusivas, que com a tecnologia adequada, lavam toda a louça com apenas três litros de água por dia.

Além da reutilização desse bem precioso, a empresa também realiza a coleta de lixo adequada há mais de 10 anos e encaminha metais, alumínios e plásticos para reciclagem. Outra novidade que deve facilitar o atendimento é aquisição de tabletes, que irão exibir todo o cardápio e permitir que os clientes façam os pedidos diretamente pelo dispositivo.

A inauguração reuniu mais de 50 pessoas, entre clientes, empresários e autoridades.

A Martin Holandesa foi fundada em fevereiro de 1955 por Sr. Martin e Diny Gerritsen. Ela está dentro das normas do Echte Bakker da Holanda, o “papado” dos confeiteiros holandeses, uma organização das melhores confeitarias da Holanda. Hoje reconhecida por sua qualidade e pioneirismo, a Martin Holandesa oferece doces típicos holandeses, pannekoek, pratos tipicos holandeses e o melhor da culinária contemporânea.

A Martin Holandesa está localizada no coração da Cidade das Flores, na Rua Dória Vasconcelos, 144 – no Centro de Holambra/SP.

Confira todas as fotos do evento:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.