17/04/2016

Manifestação pró-impeachment acontece em Holambra

Cerca de 50 pessoas se reuniram em frente ao Moinho e seguiram em carreata.

IMG_9782

Um grupo de aproximadamente 50 pessoas se reuniu na tarde deste domingo (17) em frente ao Moinho Povos Unidos, em Holambra. A intenção do grupo foi realizar uma carreata em favor ao impeachment da presidente Dilma Rousseff, que está em processo de votação na Câmara dos Deputados, em Brasília-DF. De acordo com os organizadores, a intenção é mostrar que a cidade possui um posicionamento no que diz respeito à situação política atual do país.

IMG_9741

Vestido de verde e amarelo, o grupo se reuniu em frente ao Moinho Povos Unidos por volta das 15 horas. Os participantes encheram bexigas, pintaram os rostos e elaboraram cartazes com frases que criticam o governo Dilma e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Para Roberto Magno, um dos organizadores do evento, o movimento tem como objetivo sair às ruas para manifestar a indignação com a corrupção no país. “Esta é a quinta manifestação que nós organizamos. Nossa intuição é concentrar o maior número de pessoas possível, em prol da indignação perante a corrupção no Brasil. Somos, definitivamente, pró-impeachment”, afirma Magno.

IMG_9753

A artista plástica Carolina Brasil também está envolvida na organização da carreata. “Nós criamos uma página nas redes sociais e lá combinamos os horários e locais das manifestações. Nosso objetivo é mostrar que não é porque Holambra é uma cidade pequena que ela não vai se posicionar”, comenta Carolina. A organizadora também destacou que diferentes pessoas participam do evento. “Contamos com a presença de idosos, crianças, famílias, todos com o mesmo propósito. Isso é o mais interessante”, completou.

Cerca de 25 carros prosseguiram rumo ao centro da cidade, no Boulevard Holandês, para discursar sobre os acontecimentos em Brasília. A Polícia Militar acompanhou a manifestação.

IMG_9799

IMG_9831

IMG_9803


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.