15/08/2018

Maior evento de natal do Estado terá novidades em Holambra

Ingressos já estão disponíveis para o Noeland

Da redação 

Parece cedo para falar de Natal, mas a verdade é que faltam exatamente (e apenas) 100 dias para a abertura do maior evento de Natal do Estado de São Paulo. O Noeland, que ocorre em Holambra a partir do dia 23 de novembro, atraiu quase 50 mil visitantes à Cidade das Flores em 2017 e promete ainda mais novidades neste ano.

Como diferenciais, a edição 2018 trará oficinas, caça ao tesouro e contação de histórias, além das atrações já conhecidas do público, como pista de patinação, piscina de bolinhas, corais, teatro e a Parada de Noeland. Ao todo, são mais de 5 milhões de diodos de LED utilizados na estrutura, que conta ainda com mais de 300 árvores iluminadas e 23 mil objetos de decoração.

Tudo isso faz parte cenário natalino indoor do Brasil, com 1.500 m². No total, são mais de 20 mil m² de decoração. A Noeland é uma realização da Thematic Decor, uma das maiores empresas especializadas em decoração de Natal do país, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Holambra.

Este mundo de Natal oferece ao público uma praça de alimentação com lanchonetes e restaurantes, apresentando um mix gastronômico e uma agradável área para piquenique. O espaço terá ainda feira de artesanato e lojas de presentes.

Ingressos

Os ingressos para o acesso ao parque custam R$ 50 a entrada inteira e R$ 25 meia-entrada e já estão disponíveis no site oficial do evento. Pessoas com necessidades especiais, crianças até 4 anos de idade e moradores de Holambra mediante a apresentação do Cartão Cidadão não pagam o ingresso de acesso ao Noeland.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.