11/11/2019

Lucas Simioni é o novo presidente da Câmara de Holambra

Eleição ocorreu após retorno do vereador, ex-diretor de esportes, ao Legislativo

Da redação

A Câmara de Holambra tem um novo presidente: é o vereador Lucas Simioni(PP), eleito durante a sessão desta segunda-feira(11). O vereador foi escolhido por sete votos a dois.

Além do próprio voto, Lucas teve o apoio de Eduardo da Silva(Pernambuco-PSD), Edison Picão (Edison da Farmácia-PV), Jesus de Souza (Jesus da Farmácia-PSD), Mario Sitta (Sitta da Fanfarra-PSDB), Mauro Sérgio(Serjão-SD) e Naiara Hendrikx(MDB). Além do próprio voto, Jacinta Heijden(PSDB) recebeu o apoio de Aparecido de Souza (Cido Urso-PTB). Naiara Hendrix chegou a colocar seu nome à disposição, mas com o andamento da votação acompanhou a maioria.

A mudança na presidência da Câmara aconteceu após Simioni deixar a direção do departamento municipal de esportes. Dessa forma, o vereador Janderson Ribeiro(Chiba-PP), suplente de Lucas e que ocupava a presidência desde o início do ano, deixa o cargo.

Assim, a composição da Mesa Diretora da Câmara fica da seguinte forma:

Presidente: Lucas Simioni
Vice-presidente: Eduardo da Silva(Pernambuco)
1º secretário: Mauro Sérgio(Serjão)
2º secretário: Edison Picão(Edison da Farmácia)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.