07/09/2018

Liquida Holambra começa em menos de um mês

Feira vai fomentar vendas e preparar varejo para o fim de ano; empresas oferecem até 80% de desconto

Em menos de 30 dias a cidade vai sediar uma nova edição da Liquida Holambra, feira de compras, descontos e negócios do comércio local. Promovida pelo segundo ano consecutivo pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), o evento acontece nos dias 05 e 06 de outubro no Ginásio Poliesportivo Municipal.

A abertura oficial da Liquida Holambra está programada para as 10 horas da sexta-feira, dia 05, com a presença do público, de autoridades, empresas e organizadores. Mais uma vez, a exposição promete ótimos negócios aos consumidores com descontos que vão de 10% a 80% em 20 empresas expositoras. No ano passado, cerca de 4 mil consumidores visitaram o evento, público que deverá ser maior esse ano, segundo estimativa da ACE.

Uma ampla linha de produtos estará à disposição do público, com roupas, calçados, relojoaria, acessórios, ótica, equipamentos elétricos, informática, utilidades domésticas, brinquedos, serviços, decoração, flores, presentes, lingerie e moda praia, artesanatos e cosméticos.

Descontos e novidades

Com entrada franca para consumidores da cidade e da região, a Liquida Holambra vai novamente aproximar lojas e clientes, fomentando as vendas e preparando o varejo para o fim de ano. “As empresas participantes vão levar novidades para a feira, mas também produtos com ótimos descontos. Será uma oportunidade tanto para quem quer comprar com custos menores, quanto para as lojas que querem vender e estar próximas dos consumidores”, avalia a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

A Liquida Holambra ficará aberta das 10 às 19 horas na sexta-feira, 05 de outubro, e das 09 às 18 horas, no sábado, dia 06.

2ª Liquida Holambra

Dia 5 de outubro: das 10 às 19 horas

Dia 6 de outubro: das 9 às 18 horas

No Ginásio Municipal de Esportes

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.