22/05/2020

Licenciamento de veículos 100% digital e na hora!

A Lapa Seguros e Despachante oferece completa assessoria para você manter sua documentação em ordem

Informe Publicitário

O Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) é um documento que precisa ser renovado anualmente e, agora, o licenciamento é 100% digital. Portanto, fique atento aos prazos. O condutor que não efetuar o pagamento do licenciamento 2020 dentro do prazo, de acordo com o final da placa do seu veículo, comete infração gravíssima (sete pontos na CNH) e está sujeito a receber uma multa de R$ 293,47 e, ainda, pode ter o seu automóvel apreendido. Então, para evitar dores de cabeça, mantenha a sua documentação sempre em dia.

Em 2020, no Estado de São Paulo, o licenciamento passou a ser 100% digital e não haverá mais entrega de documento pelo correio. Vale lembrar que todas as normas e multas relacionadas ao licenciamento continuam as mesmas. O calendário obrigatório de licenciamento do Detran-SP é de abril a dezembro, de acordo com o final de placa. Mas o motorista não precisa esperar chegar o seu mês para regularizar a situação. O licenciamento pode ser antecipado a qualquer momento.

Não fique com dúvidas na hora de regularizar o documento do seu veículo, evite complicações e não corra o risco de pagar taxas erradas. A assessoria de um despachante é de extrema importância nesse momento.

Na Lapa Despachante, o condutor tem a opção de pagar o licenciamento incluindo todos os débitos que houver em até 12 x no cartão de crédito e, ainda, ter o seu documento em mãos na mesma hora.

Lapa Seguros & Despachante está localizada na Rua Adhemar de Barros, 1.153, Centro. Acesse a página da empresa no Facebook e Instagram para ficar por dentro das novidades. Contato pelo telefone (19) 3827-9090 ou pelo e-mail [email protected].


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.