12/10/2017

Juliana Belinatti explica por que deixou delegacia de Holambra

Cidade das Flores contará com delegado exclusivo a partir dos próximos dias

Leonardo Saimon

À frente da Polícia Civil de Holambra por quatro anos e meio, a delegada Juliana Belinatti deixa a Delegacia da Cidade das Flores e passará a atender somente Jaguariúna (SP) – município no qual já atuava. O documento formalizando a saída de Juliana, contudo, será publicado somente na próxima segunda-feira (16). Holambra, todavia, não deve ficar sem delegado. Erivan Vera Cruz se dedicará com exclusividade à Cidade das Flores e deixará  o trabalho em Santo Antônio de Posse (SP) já nos próximos dias.

“A decisão tem alguns meses. Meu chefe vinha me comunicando que assim que chegasse delegados novos da Academia de Polícia eu iria para outra repartição”, revela a delegada ao ser questionada quanto ao motivo que levou a esta mudança. Vale lembrar que Juliana não era delegada exclusiva de Holambra, mas também atuava em Jaguariúna (SP).

“Foi muito bom, foram quatro anos e meio em Holambra e é um pouco triste da minha parte porque [Holambra] é uma cidade peculiar. Mas é claro que é um novo desafio, a gente tem que partir sempre pensando em melhorar a carreira. Mas eu fico um pouco triste por deixar Holambra”, declara.

Juliana avalia positivamente seu desempenho frente a Holambra. “Eu creio que estou entregando a cidade melhor do que encontrei. É claro que a gente conseguiu, com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, ter essa integração das forças e diminuir crimes contra patrimônio, que era um pouquinho maior. Penso que a cidade está com baixos índices de criminalidade”, pontua.

Ela finaliza reforçando a integração entre os agentes de segurança e ações em conjunto que resultaram em colocar Holambra em uma situação tranquila quanto aos baixos índices de criminalidade.

Leia também:

Delegada diz que números sinalizam queda na criminalidade em Holambra

Delegada de Holambra fala sobre os crimes que preocupam a cidade

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.