07/06/2019

Juiz de Fora recebe Flores de Holambra

Evento começou nesta quinta-feira (6) e se estende até o dia 16 na cidade mineira

Cores e perfumes naturais das mais diversas flores e plantas tomarão a Praça da Estação, em Juiz de Fora (MG), entre 6 e 16 de junho, durante mais uma edição da Feira de Holambra. O evento retorna à cidade trazendo a exposição de mais de 150 espécies de flores, plantas ornamentais, frutíferas e ervas aromáticas, comercializadas a preços acessíveis, a partir de R$5. A visitação acontece das 8 às 20 horas, com entrada franca.

Neste ano, o evento trará como destaque as plantas Carnívoras, com sua beleza exótica e charme particular, e o Manacá da Serra, uma das plantas ornamentais mais vendidas no Brasil. Os visitantes poderão encontrar, também, espécies como orquídeas, diversas variedades de rosas, bonzai, ervas aromáticas e suculentas. Quem não abre mão de ter a natureza em casa, encontrará na Feira informações e produtos para estimular o desenvolvimento das plantas, como terras e substrato de qualidade. Os tradicionais sorteios diários de orquídeas também estão confirmados.

Parte do Calendário Oficial do Município desde 2010, a Feira de Holambra é realizada pela União do Vegetal, com apoio da Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Agropecuária (Sedeta), e atrai pessoas de toda a região. Para a gerente do Departamento de Incentivo ao Turismo, da Prefeitura de Juiz de Fora, Tatyana Hauck Herdy Hill, “a Feira movimenta e embeleza o Centro de Juiz de Fora, encantando visitantes e a população com a grande variedade e qualidade de flores e plantas que expõe”, afirma. Tatyana lembra, ainda que “o evento, que já é tradicional na cidade, enriquece o calendário e incrementa a cadeia do turismo, gerando oportunidades de negócios”, finaliza.

Esse é apenas mais um dos diversos ventos realizados durante o ano em todo o país, que dão a possibilidade das pessoas conhecerem as flores de Holambra. A Cooperativa Flores de Holambra vem participando de eventos beneficentes em todo o Brasil.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.