04/12/2022

“Jardins em Festa” sugerem decorações com plantas e flores no Natal de Holambra

O evento acontece até 18 de dezembro de 2022, às sextas e aos sábados, das 16h às 24h, e aos domingos, das 16h às 23h.

Da redação

Uma das atrações do Natal de Holambra, Mostra de Paisagismo e Decoração “Jardins em Festa”, apresenta projetos que contemplam a utilização de flores e plantas ornamentais nas decorações das festas de fim de ano, em ambientes internos e externos. As plantas e flores proporcionam vida e alegria aos jardins e às áreas de convívio ou na decoração de móveis e das mesas para as ceias ou jantares de confraternização. Por se tratar de uma atração do evento Natal de Holambra, a mostra pode ser visitada somente nos dias de funcionamento do evento: até 18 de dezembro de 2022, às sextas e aos sábados, das 16h às 24h, e aos domingos, das 16h às 23h.

Poinsétias, begônias, kalanchoes, tuias, lírios e antúrios espalham elegância e charme pelos espaços, entre as decorações que primam por materiais sustentáveis, como o móbile de borboletas biodegradável, o presépio feito de EPS (isopor), produto 100% reaproveitável, ou o painel que sustenta 700 plantas, produzido em isopor para poder ser reutilizado em outras oportunidades. O conceito do “Jardins em Festa” focou na criatividade e na simplicidade, em detrimento do luxo, para lembrar o verdadeiro sentido do Natal. Os cinco primeiros ambientes foram destinados ao minissítio, outra atração do Natal de Holambra. As decorações dos espaços começam a partir do sexto ambiente.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.