07/11/2018

Janderson Adriano Ribeiro, o “Chiba”, é empossado vereador em Holambra

Suplente substitui Lucas Simioni, que assumiu diretoria municipal de esportes

Janderson Adriano Ribeiro(PP), mais conhecido como “Chiba”, foi empossado vereador durante a última sessão da Câmara de Holambra, realizada na segunda-feira(5). Chiba substitui o vereador Lucas Simioni, também do PP, licenciado após assumir a diretoria municipal de esportes.

No início da sessão, Chiba fez o juramento para o exercício do mandato e assinou o termo de posse e compromisso. Em seu primeiro discurso em tribuna, elogiou o trabalho desenvolvido pelo vereador Lucas durante dois anos no Legislativo e falou sobre a decisão de colaborar com o município através da atividade legislativa: “Durante 6 anos atuei e continuarei atuando como servidor na Prefeitura desta cidade, desempenhando minhas atividades com muita seriedade e compromisso, atendendo com muita dedicação a comunidade holambrense. Mas chegou a hora e o momento de fazer mais, de dar um novo passo em prol da população”.

Chiba resumiu o papel que, como vereador, pretende desempenhar. “Trabalhar para o bem do município, nos distanciando de questões políticas, é nossa obrigação e um dever que assumimos”. E agradeceu os 186 votos que recebeu nas eleições de 2016, colocando-se à disposição de toda comunidade: “Contem comigo amigos holambrenses para ser a voz de todos vocês nesta Casa. Estarei sempre de portas abertas para ouvir suas demandas. O compromisso que assumo com cada um de vocês é de garantir o avanço de nossa cidade e o bem-estar de toda a nossa população”.

Requerimentos

Três requerimentos solicitando informações à Prefeitura foram aprovados durante a sessão, dois deles por unanimidade: o primeiro requisita cópias de contratos firmados pelo município para o serviço de fornecimento de merenda escolar; o segundo pede informações sobre a situação da estrada do Camanducaia (HBR010).

O terceiro requerimento foi aprovado por 6 votos a 2 – Mario Sitta e Chiba votaram contra. O documento solicita informações sobre a construção da praça do Bentão. A Prefeitura tem prazo de 15 dias úteis, prorrogável por igual período, para responder aos requerimentos.

A próxima sessão da Câmara será na segunda-feira, dia 12, a partir das 19 horas, na sede do Legislativo, situada à rua Campo de Pouso, 639.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.