04/04/2019

Jaguariúna terá curso de inglês exclusivo para pessoas acima de 60 anos

O lançamento oficial do CNA SENIORS vai acontecer nesta segunda-feira, dia 8 de abril

Informe publicitário

O envelhecimento da população já é um fenômeno global, e isso tem efeitos sociais e econômicos. Dados mostram que as pessoas acima de 60 anos têm viajado mais, realizado mais intercâmbios, além da busca por atividades artísticas, de leitura e de aprendizado de uma nova língua, que se constituem em exercício para a mente.

De olho neste mercado crescente, o CNA lança o “CNA SENIORS”, curso de inglês exclusivamente voltado para “jovens” a partir de 60 anos. “A aprendizagem traz benefícios pessoais e sociais aos indivíduos e promove saúde e integração. Nesse contexto, aprender um novo idioma tem sido um caminho cada vez mais indicado nesta faixa etária (a partir dos 60 anos) e seus benefícios cognitivos já são apontados por pesquisadores”, comenta a empresária Silvia Azevedo, diretora do CNA Jaguariúna, que já está recebendo matrículas para o CNA SENIORS, curso que se inicia no final de abril.

“Trata-se de um curso que veio para atender exclusivamente esse público, com a mesma metodologia do CNA, só que num ritmo adequado a esta faixa etária, que possui geralmente, os mesmos interesses, hábitos e trazem uma grande experiência de vida. Isso fará do CNA SENIORS um momento de aprendizado, mas também de convívio e interação social deste público”, explica Sílvia.

O lançamento oficial do CNA SENIORS vai acontecer nesta segunda-feira, dia 8 de abril, às 15h, com coquetel e uma aula de apresentação. As turmas da nova modalidade têm início em 22 de abril. Aulas serão às segundas e quartas, das 15h30 às 16h45.

SERVIÇO

Lançamento do curso CNA Seniors
Dia 8 de abril, às 15h
No CNA Jaguariúna – Rua Amapá, 23. Galeria Ramos.

O evento é gratuito, porém é necessário fazer inscrições para o coquetel de lançamento na secretaria da escola pelo telefone 3837.1322.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.