Ivonete da APB é homenageada na Câmara Municipal de Holambra
Gerente administrativa da Associação Príncipe Bernardo (APB) faleceu no dia 6 de abril e era extremamente envolvida com ações promovidas pelo município
Da redação
Durante a 13ª Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, 5 de junho, os vereadores homenagearam a Srª Ivonete Fernandes de Almeida, gerente administrativa da Associação Príncipe Bernardo (APB), que faleceu no dia 6 de abril, vítima de complicações de um quadro de dengue.
Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, realizou a leitura da Moção de Pesar, assinada por todos os vereadores, contando um pouco da história da holambrense tão importante para a comunidade. Ivonete foi gerente administrativa na Associação Príncipe Bernardo por cerca de 15 anos.
A sessão teve a presença dos familiares e amigos da homenageada. Em tribuna, além de Chiba, os vereadores Pernambuco, Hermindo, Serjão, Oriovaldo, Bigode e Jô da Farmácia também falaram sobre Ivonete e suas ações para a melhoria na qualidade de vida dos jovens e crianças.
Para Chiba, essa foi uma justa e singela homenagem a alguém que esteve tão engajada nas ações promovidas no município, seja na APB, ou na Pastoral, sempre estava disposta a ajudar. “Que conheceu a Ivonete sabe a importância e relevante de tudo que ela fez aqui para inúmeras pessoas, quem conviveu sabe a pessoa grandiosa que ela foi,” disse.
VEJA A MOÇÃO NA ÍNTEGRA
À Família enlutada, transmitimos esta mensagem:
“Senhora Ivonete Fernandes de Almeida, Ivonete da APB, como era conhecida, morreu no último dia 8 de abril, em virtude de complicações de um quadro de Dengue. Figura conhecida na cidade e muito querida pela comunidade foi gerente administrativa na Associação Príncipe Bernardo por cerca de 15 anos.
Holambrense nata, nasceu na antiga Fazenda Ribeirão no dia 3 de dezembro de 1961 e foi a quarta filha entre os sete filhos do casal Agenor Fernandes de Almeida e Benedicta Ribeiro de Almeida. Aos 19 anos casou-se com Antônio Miguel Martins, falecido em 2009 e tiveram duas filhas, Geise e Joyce Martins.
Técnica em contabilidade começou a trabalhar na APB há mais de 30 anos quando ainda era Escola de Economia Doméstica, dando aulas de culinária. Ao longo deste período, exerceu várias funções, foi secretária, até assumir a coordenação, contribuindo diretamente na formação comum indispensável as crianças e jovens para o exercício da cidadania e os meios para progredir na sociedade e no mercado de trabalho.
Ivonete seja ou trabalho ou no círculo familiar sempre teve uma relação com a coletividade, a habilidade, facilidade e a naturalidade como agente de transformação social não só no pensar, mas também no agir e sentir com excelência em prol do coletivo.
Sempre festiva e apaixonada por Holambra, se sentia retribuída no amor pela cidade. Quando viajava, inclusive nas idas para outros países, não hesitava em lembrar a todos que amava viajar, mas não via a hora de voltar para o município, seu lugar preferido no mundo todo.
Força, vitalidade, positividade, organização e liderança. Uma longa trajetória de trabalho e dedicação ao futuro da nossa comunidade, exemplo de mulher e de uma vida bem vivida.
Esta Casa de Leis não poderia deixar de respeitosamente manifestar à família enlutada seus sentimentos diante de tão grande perda. Por isso, apresento “Moção de Pesar”, pelo falecimento da Senhora Ivonete Fernandes de Almeida, ocorrido no mês de abril. “.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.