18/01/2022

Irmãos de 10 e 7 anos são as primeiras crianças vacinadas contra a Covid-19 em Holambra

Artur e Lucca receberam a dose do imunizante na manhã desta terça

Imagem: Prefeitura de Holambra

Da redação

Na manhã desta terça-feira (18), Holambra deu início ao processo de imunização contra a doença de crianças entre 5 e 11 anos de idade com comorbidades ou deficiência. Os irmãos Artur, de 10 anos, e Lucca, de 7, chegaram bem cedo ao local.

Acompanhados da família, eles garantiram as primeiras doses da vacina infantil. “Estava muito ansiosa para que eles fossem vacinados. Tanto pela condição de saúde deles, como pela importância de tentar minimizar a contaminação e dissipação do vírus”, disse Tássia Maria Bagarolo Abdal Faria, mãe dos meninos. “Fiquei feliz por dar o exemplo. Todo o processo foi bem adequado, não podíamos esperar outra coisa pois sempre vacino meus filhos no posto de saúde e já conhecemos os profissionais. Estou bem contente com todo o ocorrido”, falou.

Imagem: Prefeitura de Holambra

O começo da imunização infantil foi acompanhado de perto pelo prefeito Fernando Capato (PSD), o vice Miguel Esperança (PSDB) e pelo diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias. “É uma alegria e um grande alívio saber que a garotada holambrense também terá a oportunidade de ficar protegida contra o coronavírus”, disse Capato. “Estamos vivendo um momento crítico, em que o número de casos está aumentando muito. A vacina é extremamente importante. Peço que todos os pais garantam a proteção de seus filhos.”

Imagem: Prefeitura de Holambra

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.