19/12/2019

Internacional bate Resenha e garante título da Copa Lebrão de Futebol Master

Com treze confrontos, o campeonato registrou da primeira fase à grande final 43 gols - uma média de 3 a 4 por jogo

Após jogo emocionante contra o Resenha, o Internacional levou a melhor pelo placar de 1 a 0 e garantiu a taça da 2ª Copa Lebrão de Futebol Master de Holambra. A partida aconteceu no último sábado, 14 de dezembro, no Estádio Municipal Zeno Capato.

Com treze confrontos, o campeonato registrou da primeira fase à grande final 43 gols – uma média de 3 a 4 por jogo. A artilharia da competição ficou com o jogador Ademar Clovis Martins, do Internacional, com 8 tentos. O vice-campeão Resenha ficou com o troféu de goleiro menos vazado, entregue a Dirceu Chichem. Ele sofreu apenas três gols durante toda a competição.

O artilheiro Ademar foi autor do gol da vitória. Ele conta que o time foi formado entre amigos e que com garra e união conseguiram chegar fortes até a fase final. “Nos tornamos uma família e a vitória veio para provar isso. Foi uma alegria muito grande, sem explicação. E ver as famílias na torcida foi ainda melhor”, disse.

O torneio leva o nome do ex-diretor municipal de Esportes Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos, o Lebrão, falecido em 2016, ano da primeira edição da Copa. Ele foi disputado por cinco equipes de atletas holambrenses com idade superior a 40 anos: entre elas, Internacional, Nacional, Resenha, Unidos do Paraná e Boca Junior.

De acordo com o atual diretor da pasta, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, a Copa, além de homenagear uma figura de grande importância para o desenvolvimento do esporte local, é também uma oportunidade para que os atletas dessa faixa etária possam praticar a nível de competição a modalidade mais popular do país. “Foram jogos muito emocionantes e acirrados. Fechamos o calendário esportivo da cidade com uma Copa importante e com uma grande partida”, disse. “Estou animado para acompanhar o nível das competições no ano que vem”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.