20/11/2019

Inscrições para workshop de Pintura em Guardanapos abrem na próxima segunda em Holambra

Serão disponibilizadas 20 vagas para moradores com mais de 16 anos. Para participar é necessário que o interessado procure a sede do departamento e apresente o Cartão Cidadão

O departamento municipal de Promoção Social e o Fundo Social de Solidariedade iniciam na próxima segunda-feira, 25 de novembro, as inscrições para o workshop de Pintura em Guardanapos. O curso, oferecido por voluntária, será realizado no dia 9 de dezembro, das 13h às 16h, no Salão da Terceira Idade, em Holambra.

Serão disponibilizadas, ao todo, 20 vagas para moradores com mais de 16 anos. Para participar é necessário que o interessado procure a sede do departamento, localizada na Rua Protéas, 74, ao lado da Polícia Municipal, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h30. É obrigatória a apresentação do Cartão Cidadão.

De acordo com a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Diva de Souza Godoy, a capacitação será realizada a fim de viabilizar uma alternativa de renda aos holambrenses que buscam complementar o orçamento nesse período de festas. “Durante do o ano oferecemos diferentes oportunidades para que os moradores possam ter uma nova atividade ou um dinheiro extra no fim do mês”, disse. “A pintura em guardanapos está em alta e é uma opção bonita e barata para presentear alguém nesse Natal”.

Mais informações sobre o workshop podem ser obtidas na sede da Promoção Social.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.