07/10/2019

Inscrições para curso gratuito de Barbearia começam nesta segunda em Holambra

Aulas serão realizadas entre os dias 28 de outubro e 9 de dezembro, sempre às segundas, das 18h às 21h

O Fundo Social e o departamento municipal de Promoção Social abrem nesta segunda-feira (7), as inscrições para mais um curso gratuito de capacitação para homens e mulheres. As aulas de Barbearia serão oferecidas por meio do programa Oficina de Oportunidades e as vagas são limitadas.

As aulas serão realizadas entre os dias 28 de outubro e 9 de dezembro, sempre às segundas, das 18h às 21h, na sede da Promoção Social. Para participar, é necessário procurar o departamento, localizado na Rua Frésias, 213, no bairro Girassóis de Holanda, das 8h às 11h30 ou das 13h às 16h. O morador precisa ter mais de 18 anos e apresentar o Cartão Cidadão no ato da inscrição.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, essa é a primeira vez que o Fundo Social vai oferecer o curso de Barbearia. “É uma alegria para nós promover diferentes capacitações para os mais diversos públicos”, disse. “Nosso objetivo, vale ressaltar, é qualificar holambrenses de diferentes idades para que aprendam e desenvolvam novas habilidades que os permitam trabalhar e gerar uma renda extra”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.