22/11/2018

Inscrições para 1ª Corrida do Chopp terminam nesta sexta em Holambra

Evento ocorre neste sábado (24)

Ainda dá tempo de garantir a participação na prova que promete unir esporte e muita diversão: a Corrida do Chopp. O evento será realizado no próximo sábado, dia 24 de novembro, com largada às 16h. As inscrições – limitadas a 200 participantes – podem ser feitas até as 23h59 desta sexta-feira (23) por meio do site.

O percurso de 5 km, que tem como ponto de partida o Moinho Povos Unidos, conta com seis pontos de abastecimento. Em cada um desses locais – bares e restaurantes da cidade – ao invés da água, serão servidos 200 ml de chope da cervejaria Straat, legitimamente holambrense. Na largada e na chegada, os participantes também receberão a bebida, totalizando dois litros durante toda a competição.

“Além de unir esporte e lazer, a primeira edição da Corrida do Chopp vai funcionar como uma grande confraternização entre moradores e turistas que apreciam uma boa cerveja”,  explicou Patrick de Block, integrante da comissão organizadora do evento.

“Já temos a tradicional Corrida do Rei no calendário e, esse ano, retomamos a Corrida na Lama. Agora é hora de aliar pedestrianismo a uma das paixões que brasileiros e holandeses compartilham, que é o chope. É uma festa que tem tudo para se tornar parte do calendário de eventos da cidade”, comentou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “É mais uma alternativa de turismo, lazer e diversão para moradores e turistas”.

Podem participar somente pessoas maiores de 18 anos. A taxa de inscrição é de R$ 100 e dá direito a uma camiseta e uma caneca. Os três primeiros colocados em cada uma das categorias (feminina e masculina) serão premiados com 15, 10 e 5 litros de chope, respectivamente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.