24/09/2018

Ingressos para Corrida das Flores já estão à venda em Holambra

Último lote começa a ser comercializado nesta terça-feira (25)

Da redação 

Para celebrar o aniversário do município, Holambra sedia a Corrida das Flores, marcada para ocorrer no dia 14 de outubro. O segundo lote de ingressos termina suas vendas nesta segunda-feira (24), e o terceiro e último lote inicia a comercialização nesta terça-feira (25). Ainda dá tempo de garantir o ingresso para o segundo lote, que é vendido a R$ 85. A partir de amanhã, o preço sobe para R$ 89.

A Corrida das Flores 7 Km é uma festa esportiva que marca o mês de comemoração do aniversário de Holambra. Além de promover o esporte e qualidade de vida, tem como objetivo estimular o interesse das pessoas pelas flores e plantas, que estão intimamente ligados à sustentabilidade e cuidado com o meio ambiente. Com distância única de 7 Km, a organização convida os participantes a testarem seu fôlego correndo em meio às mais belas e charmosas ruas da Cidade das Flores.

Se você preferir caminhada, preparamos um percurso de 3 Km para você também curtir e contemplar as belezas do percurso. A concentração de atletas será no estacionamento do parque da Expoflora, onde uma Chuva de Pétalas marca o momento da largada, às 8 horas. Ao final da prova ocorrem sorteio de flores e plantas e diversas atrações surpresa.

Ao ser feita a inscrição, cada participante poderá escolher qual kit quer receber: de estampa rosa ou azul. O percurso passa por diversos pontos turísticos do município como o Deck do Amor, Museu Histórico de Holambra, Moinho Povos Unidos, entre outros.

A Corrida das Flores é realizada pela academia Inov Run, com organização da NL Sports, em parceria com a cooperativa Veiling. A Prefeitura de Holambra também apoia o evento. Você pode se inscrever clicando aqui.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.