01/12/2019

Imigrantes leva troféu da Copa Arcádio Esperança

Jack Flores e Imigrantes entraram em campo para disputar a final neste sábado (30)

Da redação

Após três meses de competição e jogos emocionantes, a Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador chegou ao fim na tarde deste sábado(30) no Estádio Municipal Zeno Capato, em Holambra. Com uma partida decisiva entre Jack Flores e Imigrantes. Tão acirrada que foi para os pênaltis, mas Imigrantes conseguiu levar a melhor.

A decisão aconteceu nos pênaltis, Imigrantes 4 e Jack Flores 3. Autoridades políticas estiveram presentes e acompanharam de perto o jogo, mesmo em meio a chuva.

A Copa, na fase inicial, foi disputada em 9 rodadas por vinte equipes holambrenses divididas em dois grupos. As equipes participantes foram Bar Sem Lona, Los Hermanos, Família Nova Joinville, Palmeirinha, Imigrantes, Bradesco, Galunáticos, Juventude, Real Conquista, União Esportes, Galáticos, Vila Nova, Jack Flores, Nacional, CRB, Resenha, Grêmio Holambra, Boca Juniors, Dynamo F.C. e Piauí.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, os dois primeiros colocados foram premiados com medalhas e troféus e o artilheiro e a defesa menos vazada também foi homenageada. “Foi um campeonato muito disputado e com equipes e jogadores de alto nível. Tivemos mais de 320 gols nos 85 jogos realizados até aqui”, comentou.

Chiba também se contentou com o desenrolar de todo evento, pois a organização garantiu eficiência com muita segurança para todos os presentes. “Quero agradecer a nossa equipe que se empenhou em trazer o melhor que podíamos para realização dessa final. A entrada foi aberta ao púbico com entrada gratuita e tivemos a participação extraordinária de torcedores bem animados em nossa arquibancada. Estou muito feliz como tudo ocorreu, sobre tudo de forma segura e também de poder ter feito parte de uma das mais tradicionais competições esportivas de Holambra”, concluiu Chiba.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.