29/06/2019

Hortitec movimentou Holambra nos 3 dias de evento

Feira é a maior da América Latina no setor de horticultura

Da redação 

A 26ª Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (Hortitec) movimentou a cidade de Holambra entre quarta-feira (26) e quinta-feira (28). O fluxo de veículos entrando e saindo do recinto da Expoflora comprovou mais um ano de sucesso do evento. Soluções para os horticultores não faltou nos mais de 420 expositores, tudo com tecnologia de ponta para facilitar a vida desses profissionais.

Ainda não se tem um número oficial, mas a organização acredita que mais de 30 mil pessoas compareceram no evento. A 26ª HORTITEC apresentou novas tecnologias para o setor de produção agrícola, que tem peso fundamental no desenvolvimento da economia do País e atinge em larga escala grande parte da população.

Outra estimativa é a de que mais de R$ 100 milhões possam ter sido movimentados durante o evento. Além de conhecer novas tecnologias, o horticultor pôde fechar negócio e melhorar sua produção. O Portal Holambrense esteve na Hortitec. Confira no vídeo abaixo um pouco de como foi a feira:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.